Breno Brito

Breno BritoBreno Brito é formado em Publicidade e Propaganda (CEUT), especialista em Marketing (UFPI) e Mestre em Letras –Estudos de Linguagem (UFPI). Começou a atuar na propaganda como free-lancer no ano de 2000, prestando serviços de criação para empresas. Depois, trabalhou por 6 anos na agência VM2 Maxi Marketing na área de criação publicitária.

Em 2004 iniciou a carreira como professor universitário, tendo ministrado disciplinas de Criação e Redação Publicitária, Direção de Arte, Desenvolvimento de Campanha e Práticas de Propaganda no curso de Publicidade da Faculdade AESPI, do qual foi Coordenador por 2 anos.

Entre os anos de 2005 e 2007 escreveu a coluna Broadside, veiculada semanalmente no Jornal O Dia. Ainda em 2007, a coluna migrou para as páginas da web e transformou-se num blog do Portal 180graus.com.

No ano de 2006 ingressou, através de concurso público, na Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), onde permaneceu por 4 anos. Em 2010 fez parte do quadro de professores efetivos da Universidade Federal do Piauí (UFPI), lecionando no curso de Comunicação Social. De lá saiu para o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, onde atualmente exerce o cargo de Designer Gráfico.

É, acima de tudo, um fascinado pelo mundo da comunicação, da propaganda e das ideias, vivendo na incessante busca por novos desafios.




Apoio

Apoio Apoio Apoio Apoio Apoio Apoio Apoio Apoio Apoio Apoio Apoio